Update 2: conjuntivite

novembro 8, 2012

Depois de 5 dias que deixarão eternas cicatrizes físicas (em mim) e emocionais (no gato) o Ned está com os olhinhos perfeitamente normais, como dá pra ver nessa foto de ontem.

Imagem

tô gato

 

2 Respostas to “Update 2: conjuntivite”

  1. Mas valeu a pena! Veja como está perfeito o olhinho dele!! Nem parece que aconteceu alguma coisa nesses ultimos dias!

    Em seu diário mental, tenho certeza que o Ned deve pensar: “senti uma grande tempestade por esses dias… não sei se tem algo a ver com meu olhinho, só sei que tudo está perfeito agora!” hehehe!!

    Beijos!

  2. Pinha said

    Sim!
    Acho que o pior dessa experiência é que ele pegou um trauma de colo…ele ainda dorme em cima de mim, me segue e ronrona como sempre, mas não posso tentar pegá-lo no colo quando estou sentada. Se estendo a mão pra ele ele se encolhe todo…vai me custar muito cafuné e whiskas temptations pra tirar isso da memória dele 😦
    Mas vamos tentando!

    Beijos!

Deixe um comentário

