Diário do Ned: o pior dia da minha vida

novembro 28, 2012

Hoje quem vai escrever esse diário sou eu. Como a Pinha sempre escreve sobre mim e coloca uma foto minha (geralmente comprometedora), resolvi escrever sobre ela (e sobre os maus tratos aos quais ela tem me submetido) e colocar uma foto tosca dela, pra variar. A foto ela vetou, mas EU NÃO SEREI CALADO.

A Pinha me privou de comida! Estou desde ontem sem um grão de ração, e há 6 horas sem uma gota de água. Eu mio, grito, faço protesto do lado do pote de ração e ameacei greve de fome (até perceber que já estou fazendo, involuntariamente) – e NADA.

Pela primeira vez aqueles neons mirrados do aquário dela parecem um bom petisco…olho e vejo 7 Whiskas Temptations azul-brilhante nadando. Ela que me aguarde, assim que eu descobrir um jeito de entrar lá, já eram. A Pinha diz que preciso fazer esse “jejum” porque hoje ela vai me levar pra castrar. Não sei o que é isso mas, como envolve ficar sem comida, eu desaprovo.

Vou chamar o IBAMA, a Globo e o Garfield, me aguardem.

8 Respostas to “Diário do Ned: o pior dia da minha vida”

  1. Karina said

    Que dozinha de você, Ned! Mas eu te garanto que todo esse jejum vai levar a pena. E tenho certeza de que a Pinha vai te recompensar com muitas whiskas temptations (sem neon, claro!)
    Beijos

    • Pinha said

      Oi Karina,

      Ganhei vários, mas honestamente, não entendi porque ela fez isso. Eu passei fome, dormi e acordei e acabou…Sinto até que tem algo faltando, mas não sei o que é…
      Beijos
      Ned

  2. Cris said

    Querido! Vais ficar sem “documentos”…hehehe. Depois tu vais comer à vontade.

  3. Ned, te garanto que é por uma boa causa! Você terá identidade própria, e não terá comportamentos induzidos por hormônios, como se fosse um fantoche!! Liberdade é a questão, Ned, não se esqueça disso!!!

    Beijinhos e ronrons!!

Deixe um comentário

