Diário do Ned: Sete coisas sobre mim

dezembro 4, 2012

eu, com cara de poderoso e minha nova coleira

eu, com cara de poderoso e minha nova coleira

Oi gente,

A Adri me deu o prêmio “sete coisas sobre mim”, estou super honrado! Como a Pinha tem bom coração mas não sabe de nada, resolvi escrever esse post.

Sete coisas sobre mim

1.  Eu protejo a Pinha, quando ela passa pelo ritual de auto-flagelação diário que ela chama “banho”: primeiro, eu mio até que ela abra a porta do box, para que ela saiba que não vou abandoná-la, por mais molhada que ela esteja (claro que entrar eu não entro!) – ela diz que morre de frio e vai arrancar meus bigodes fora qualquer dia desses, mas no fundo ela sabe que faço por bem. Além disso, eu ataco os monstros que ela chama de “roupa limpa”, derrubo no chão, rolo em cima até que eles não se mexam mais…já pensou que perigo se eu não fizesse isso? Logo depois que ela sai do box, eu entro e confiro tudo, pra ver se ela não deixou nenhuma parte do corpo lá. Isso mesmo, eu molho minhas patinhas pelo bem-estar dela!  Claro que todas essas ações são super mal-interpretadas, e ela diz que só faço isso porque sou mimado e gosto de tripudiar.

2. Eu fiz 4 meses agora dia primeiro! A Pinha não sabe o dia exato do meu nascimento (e eu não lembro), mas ela definiu que foi 1º de setembro, pelo tamanho que eu tinha quando eu a adotei. De presente, ela me deu alguns brinquedos, frango cozido e uma coleira nova, que eu já tratei de desfiar pra deixar no meu estilo punk.

3. Às vezes acho que a Pinha é minha mãe. Quando ela deita de barriga pra cima, eu deito em cima dela, ronrono, amasso pãozinho e fico babando até dormir. Ela achava super perturbador, mas já se acostumou…e parou de deitar com roupas que ela gosta!

4. Toda vez que vou pular (pra cima da cama, pra cadeira, etc) aviso, fazendo um “mmprip”, assim ela não se assusta.

5. Não dou a mínima pro aquário dela, só quando fico doidão de catnip.

6. Ao contrário de muitos gatos, eu não gosto de dormir nem na cabeça nem no travesseiro da Pinha: meu lugar é na altura dos joelhos dela…assim fico mais esperto, já que ela muda de posição a noite toda.

7. Eu adoro insetos! Aprendi com o Timão e Pumba: viscoso mas gostoso. Quando a Pinha não chega a tempo, eu saio comendo tudo, de formiga a joaninha. Ela fica apavorada!

Quero indicar a Brenda, dona da Lívia Fernanda do I/O gatos, e o Darwin, dono da Karina do Ronron do Gato, pra responderem. Adri, muito obrigada!

9 Respostas to “Diário do Ned: Sete coisas sobre mim”

  1. Karina said

    Oi Ned! Obrigado por me indicar!Assim que a minha humana largar o computador, eu vou responder, ok?
    Você é muito corajoso de proteger a Pinha nessa coisa que os humanos chamam de banho. Afff….pra que tudo isso se a gente pode se banhar sozinho?
    Ronrons do Darwin

    • Pinha said

      Oi Darwin!
      Isso eh bem verdade! Ja tentei varias vezes mostrar pra minha humana como se faz, mas parece que eles nao aprendem nunca!
      Ned
      PS: meu teclado esta desconfigurado…

  2. Ned, eu jamais imaginaria que um gato tão neném tivesse tanta experiência com assuntos felinos!! Bom, já me acostumei a parar de subestimar os gatos, pois eles são realmente surpreendentes!!

    A Brenda, apesar de antisocial, amoleceu o coração pelo fato de ter sido indicada por você e já está providenciando as respostas!! Só um gatinho amarelinho tão fofo para amenizar o mau humor da minha sialata!!

    Beijinhos e ronrons!!

  3. Laís said

    Oi Ned! Vim te conhecer pelo blog da Pretinha e fiquei apaixonada! O meu sonho é ter um gatão amarelinho e lindo como você! Por enquanto eu administro uma Casa de Repouso para peludos idosos aqui em Joinville, tenho uma gatinha fofa chamada Pink de 13 anos, um labrador bagunceiro de 13 anos e uma cadelinha sem raça de 15 anos e eles são muito ciumentos para aceitarem um novo integrante no nosso Asilo…ooops…Casa de Repouso! Por falar nisso, de repouso essa casa não tem nada! O Darwin e a Brenda são nossos amigos antigos!
    Lambidas da Pink (editora do blog ruthapinkbarumluna.blogspot.com)

  4. Pretinha said

    Oi Ned! A Charlott também amassa pãozinho na minha barriga, agora com a chegada do Tom ela parou um pouco por que é muito ciumenta. Quer dizer que você protege a Pinha da roupa limpa hehe, fiquei imaginando a festa que você faz até conseguir matar todos esses monstros. Adorei te conhecer melhor Ned.
    Ah, já ia esquecendo de comentar como você ficou charmoso de coleira azul, muito bonito hein!

  5. eve said

    Ned que lindo e esperto que você é. Adorei te conhecer. Você ficou muito estiloso na coleira nova.
    Gostei de ver que você é um gatinho muito cuidadoso com sua màe humana. Parabéns!
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

Deixe um comentário

