Melhor companhia pra trabalhar

dezembro 6, 2012

Melhor companhia pra trabalhar

embora, claro, ele goste de sentar no teclado e caçar o mouse (nada é perfeito)

5 Respostas to “Melhor companhia pra trabalhar”

  1. Laís said

    O trabalho fica muito melhor com um gatão lindo desses por perto, mesmo que seja muito perto mesmo! Obrigada pela visitinha e por linkar o meu blog. A Rutha era a minha mãe amada, ela era a primogênita da família e virou estrelinha em julho depois de 15 anos de muito amor e travessuras.
    Eu não gosto muito do notebook da mamãe, ela prefere ficar com ele no colo e eu sou obrigada a deitar do ladinho…
    Lambidas da Pink

  2. Karina said

    Essa foto tá maravilhosa! Em casa os gatos também insistem em passear por cima do teclado do computador hehe.
    Beijos

    • Pinha said

      Oi Karina,

      Aí saem obras-primas da literatura como essa:
      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn8888888888888888ppppppppppppppppppppp…bem no meio do seu texto.

      Beijos

  3. O gato é perfeito para qualquer tipo de trabalho. Qualquer coisa que eu estou fazendo e lá está minha companhia preferida para o que der e vier: se estou no computador, a Mabel está no colo; se estou cozinhando, a Ágatha está enroscando em minhas pernas; se estou fazendo algum reparo na casa da minha mãe, a Brenda está junto comigo!! É bom, eles ficam fazendo companhia e não dão palpites!!

Deixe um comentário

