Matador de Passarinho

dezembro 7, 2012

Até hoje, o Ned nunca matou um passarinho…mas o olhar assassino que ele faz quando vê um pela janela me lembra muito o clássico “Matador de Passarinho” do Rogério Skylab.

Beija-flor, se eu pudesse beijaria a flor também. Beija-flor tu vais levando numa nuvem cor de rosa grãos de pólen para quem? Beija-flor tu és tão lindo mas chegou a tua hora, não beijarás mais ninguém...

Beija-flor tu vais levando numa nuvem cor de rosa grãos de pólen para quem? Beija-flor tu és tão lindo, mas chegou a tua hora, não beijarás mais ninguém…

PS:. Não recomendo as músicas do Skylab pra quem leva a vida muito a sério ou é facilmente ofendido.

7 Respostas to “Matador de Passarinho”

  1. Pretinha said

    Ned observar pássaros é uma das nossas atividades preferidas também.

  2. kkkkkkk, será que o Skylab se baseou nos gatos para fazer essa música?? Bem garimpado! Aliás, não consigo escutar Rogério Skylab sem dar trela de rir!! adooooro!!!

    Beijos!

  3. Karina said

    Não conheço essa música, mas já vi que o Ned tá levando a letra super a sério rs.
    Beijos

  4. Laís said

    Ned, eu amo observar passarinhos! No momento estou aposentada de caçar mas quando os observo fico movimentando os meus dentinhos e fazendo um miadinho super fofo! Inclusive eu tenho um vídeo em que a Rutha e eu destroçamos um passarinho mas a mamãe acha que o povo vai ficar bravo se ela colocar o vídeo no blog. Eu gostaria de provar que somos caçadoras natas, quem sabe um dia eu mostre meus dotes ferinos. Você ainda é muito jovem mas eu tenho certeza que vai conseguir pegar um beija-flor logo, logo…
    Lambidas da Pink

Deixe um comentário

