Participação especial: Chico e Alice

dezembro 8, 2012

A Ariana é uma leitora do blog (e de Game of Thrones, adoro!) que tem dois donos felinos, o Chico e a Alice. Já que ela não está na ~blogosfera~ (ui!), pedi fotos pra mostrar aqui pra vocês, porque que não tem nada que a gente gosta mais que foto (e vídeo) de gatinhos fofos!

Alice

Alice

Chico

Chico

O Chico tem 4 meses, a idade do Ned, e foi recém-castrado. A Alice é mais velha. Ela escreveu um pouquinho sobre os dois:

Me disseram que gato é igual tatuagem, quem faz uma, faz mais. Não tenho tatuagem, mas não conseguimos ficar só com a Alice em casa! Hahahahahaha…
Alice chegou em agosto, recolhida da rua, aos seis meses. Dois meses depois, com dó de deixá-la sozinha em casa, adotamos o Chico.
Três dias de fuzzz, patadas e brigas depois, ela resolveu baixar a guarda e adotá-lo como filhote dela. Mas cortou relações com os humanos da casa!
Estamos com os dois há pouco mais de 4 meses! Virei viciada nesses bichinhos!
_
Gato é bem mais difícil de resistir do que tatuagem, experiência própria! Eu tenho tattoo, mas só uma…e já faz 7 anos. Não nego que me dá uma baita vontade de ter outra, volta e meia…mas gato é bem mais tenso…eu ainda namoro qualquer gata tricolor que aparece pela frente. Gatos e chocolate branco são os maiores testes de autocontrole pra mim.
fofura!

fofura!

Owwwwnnn

vomitei arco-íris

Olhando as fotos dos dois juntos, dá mais vontade ainda de adotar outro gato…mas aí eu lembro do Ned com a Émile (e que ano que vem eles vão viver juntos), e mudo de idéia.
Ariana, muito obrigada por enviar as fotos dos seus bichanos, é um prazer ver gatos tão lindos! Ainda sou super a favor de você fazer um blog pra gente poder acompanhar o crescimento e as travessuras desses fofos.
O Ned ficou com um ciuminho de outros gatos sendo postados no blog dele, mas acabou considerando esse post como uma homenagem à superioridade felina em geral. Ajudou a Ariana dizer que o noivo sempre quis um gato amarelo, coisa que o Ned considerou elogio.
Bom final de semana!
UPDATE: A Ariane fez um blog para os bichanos, confere lá – Caixa de Gatos.
.
14 Respostas to “Participação especial: Chico e Alice”

  1. Karina said

    Alice e Chico são lindos!!! E com certeza, gatos viciam!!! Também pudera, eles têm beleza, charme, elegância e inteligência ao mesmo tempo!
    Ned, fica com ciúme não! A gente te ama mesmo quando vemos outros gatinhos no seu blog.
    Beijos

  2. eve said

    Que coisa linda esses amiguinhos Alice e Chico, também vomitei arco iris quando vi os dois juntinhos. Coisa mais fofa.
    Concordo plenamente que gatos viciam, comecei com um e já cheguei a três! E continuo me apaixonando por todos.
    beijos

    • Pinha said

      Oi Eve,
      Complicado é que além de adotar cada vez mais gatos, a gente ainda perde boa parte do dia vendo vídeos de gatos na internet, olhando blog de gatos, etc…
      Vão dominar o mundo, começando pelas nossas cabeças.
      Beijos

  3. Pretinha said

    Gente que coisa mais linda esses dois juntinhos.
    É verdade, é só a gente ver um gatinho pra doar e já fica se roendo pra pegar. Adorei a participação especial da Alice e do Chico, também concordo eles devem ganhar um blog.
    Ned um cafuné na orelhinha!

  4. É… pensando bem… tenho mais gatos do que tatuagens! Pela lógica, portanto, gatos viciam mais do que tatuagens!!! Ah, mas também, tatuagem dói, gato ameniza as dores!! Tatuagem faz feridas, gato lambe as feridas! Tatuagem fica para sempre…. ah, não quero pensar mais nisso!!!!! Quero gatos forever and ever!!!!!

    Adorei a Alice e o Chico. O Chico tem carinha de gente, que fofura!! E a Alice parece de pelucinha, um amor!! Gatos juntinhos são a visão do paraíso!!

    Beijos!!

  5. Ariana said

    Vish, com tanto incentivo, vou ter de fazer um blog pros dois! Rs! Como o chico é mto charmoso, ninguém reparou no defeitinho de fábrica que o torna ainda mais atraente: ele é vesguinho de um olho! Obrigada Pinha e Ned por esse carinho! Bjos!!

    • Pinha said

      Oi Ariana,

      Que bom que você quer fazer um blog pros seus gatinhos, a blogatosfera agradece!
      Juro que não reparei a vesgueira…o que reparei é que o rosto da Alice é mais achatado (puxa pra persa), e o do Chico é mais pontudo, como o de gatos orientais (o Ned também é assim). Também gamei nos focinhos! Estou tão acostumada a ver dia e noite o focinho cor-de-rosa do Ned que me peguei olhando uns 30 segundos só pro focinho preto do Chico pensando “ooooown”.
      Foi um prazer, os gatinhos são lindos!

      Beijos

  6. Cris said

    Puxa, é verdade, gato é tipo BIS, não dá pra ficar só em um. Atualmente estou com 3 e só não tenho mais por questões de espaço. Espaço saudável, quero dizer, que todas possam correr, ter seu territoriozinho, etc…Mas que tenho vontade de ter mais, ah isso tenho!

  7. Oi, Pinha e meninas!
    Já que meus peludinhos agradaram o mundo, vcs me venceram! Rompi a barreira de louca dos gatos e criei um espaço pra eles: http://caixadegatos.wordpress.com/
    Opinem!
    Bjos!

Deixe um comentário

