SMS do Gato

dezembro 12, 2012

SMS do Gato

de smsdogato.tumblr.com

Me passaram esse tumblr, estilo Text From Dog…vale a visita.

12 Respostas to “SMS do Gato”

  1. Laís said

    É isso mesmo! Nós, gatinhos merecemos os melhores lugares da casa para dormir e sonhar! Eu não gosto muito de travesseiros fofos mas durmo todas as noites grudadinha na mamãe e uso as pernas dela de travesseiro!
    Lambidas da Pink

  2. Karina said

    Humanos ainda não perceberam que quem manda é o gato?
    Beijos

  3. Gata Lili said

    kkkkk legal! É mais ou menos assim mesmo

  4. Nem me fale: essa noite eu dormi no canto da cama pois a Mabel estava no meio!! Só não me responsabilizo por meu sono agitado, mas acho que nem isso abala a idéia dela dormir onde quiser!!

    Beijos!!

  5. Pretinha said

    NED QUEM DERA AQUI A GATAIADA SE CONTENTASSE SÓ COM O TRAVESSEIRO, ELES TOMAM CONTA DE TODA A CAMA, E NEM ADIANTA PASSAR SMS, ELES NÃO TÃO NEM AÍ.

  6. eve said

    Isso mesmo Ned, nós que mandamos!
    ronrons do Shake, Tixa e Juju

    • Pinha said

      Humanos não sabem se colocar no lugar deles…tentei comprar uma camiseta “prazer em servir o meu gato” pra Pinha, mas ela escondeu o cartão de crédito…
      Ned

Deixe um comentário

