É isso mesmo! Nós, gatinhos merecemos os melhores lugares da casa para dormir e sonhar! Eu não gosto muito de travesseiros fofos mas durmo todas as noites grudadinha na mamãe e uso as pernas dela de travesseiro!
Lambidas da Pink
Nem me fale: essa noite eu dormi no canto da cama pois a Mabel estava no meio!! Só não me responsabilizo por meu sono agitado, mas acho que nem isso abala a idéia dela dormir onde quiser!!
Humanos não sabem se colocar no lugar deles…tentei comprar uma camiseta “prazer em servir o meu gato” pra Pinha, mas ela escondeu o cartão de crédito…
Ned
É isso mesmo! Nós, gatinhos merecemos os melhores lugares da casa para dormir e sonhar! Eu não gosto muito de travesseiros fofos mas durmo todas as noites grudadinha na mamãe e uso as pernas dela de travesseiro!
Lambidas da Pink
Eu também, E ai dela se ela se mexer 🙂
Ned
Humanos ainda não perceberam que quem manda é o gato?
Beijos
Não tem problema, Darwin, eles aprendem devagar…
kkkkk legal! É mais ou menos assim mesmo
É, precisamos fazer uma campanha de conscientização de humanos pra eles pararem de incomodar
Ned
Nem me fale: essa noite eu dormi no canto da cama pois a Mabel estava no meio!! Só não me responsabilizo por meu sono agitado, mas acho que nem isso abala a idéia dela dormir onde quiser!!
Beijos!!
Verdade, um dia ainda tento explicar pro Ned que eles dormem 18 horas por dia e, a gente, com sorte, dorme 7.
NED QUEM DERA AQUI A GATAIADA SE CONTENTASSE SÓ COM O TRAVESSEIRO, ELES TOMAM CONTA DE TODA A CAMA, E NEM ADIANTA PASSAR SMS, ELES NÃO TÃO NEM AÍ.
Hahaha, nessa hora eu abro o Whiskas sachê e vou deitar correndo enquanto ele come
Beijos!
Isso mesmo Ned, nós que mandamos!
ronrons do Shake, Tixa e Juju
Humanos não sabem se colocar no lugar deles…tentei comprar uma camiseta “prazer em servir o meu gato” pra Pinha, mas ela escondeu o cartão de crédito…
Ned